quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Big sale!





Saia balonê cintura alta
Viscolycra
Tamanho P
de R$60,00 por
R$ 30,00















Blusa preta estampada
Viscolycra
Tamanho único
de R$60,00 por R$30,00











Blusa verde
Viscolycra e punho
Tamanho P
de R$45 por R$25,00












Conjunto casaquinho com capuz + shorts
Viscolycra
Forro: percal 100% algodão 200 fios
Tamanho M
de R$70,00 por R$30,00










Pijama estampa cachorrinho
Moletom
Tamanho M
de R$45 por R$20,00















Regata estampa stencil
Malha 100% algodão
Tamanho único
de R$35,00 por R$15,00








Mudamos: www.demochi.com - agora com loja virtual e siga-nos no twitter: @demochi

29 comentários:

Amanda disse...

Adorei a saia de cintura alta vermelha e gostaria de saber como comprar!
Obrigada, Amanda

mandyy_bdd@hotmail.com

Unknown disse...

gostei muito da camisetinha branca com florzinha verde...como faço para comprá-la?
Segue meu email:
maria.lopes.2009@globo.com

Anônimo disse...

Oii, eu gostaria de comprar a saia de cintura alta..
te passareii meu email , -
prikasna_love@hotmail.com

Obrigado.

Unknown disse...

Oi..achei linda a saia de sintura alta e a blusa q rstá fazendo conjunto!!como faço pra compar?? sou de Fortaleza,CE. meu e-mail é larissabivar@yahoo.com.br

Um Blog Qualquer disse...

Olá a saia de cintura alta vermelha e blusa branca com florzinha está disponível?

naiancandido@yahoo.com

Joana disse...

Oi eu gostaria de saber se ainda tem a saia vermelha disponivel!
meu e-mail é
jojospadinger@hotmail.com

Tuilla disse...

Eu quero as saias.. ainda tem? me responde p tuilla.barros@yahoo.com.br

bjs

Unknown disse...

Gostaria da saia cintura alta tamanho P, como faço para comprá-la? Meu email é judyborges@gmail.com

Aguardo retorno!
Juliana

Jéssica Vieira disse...

Olá, me interessei pela saia de cintura alta vermelha, como faço para comprála? aqui está meu email: jessicavieira_superpink@hotmail.com
Aguardo resposta, beijos.

Karen Pirola disse...

Adorei a saia ... Quero saber como comprá-la também :D
karenpirola@yahoo.com.br

andrea disse...

amei a saia vermelha cintura alta. quero comprar, aguardo.
meu email andreafjv@yahoo.com.br

Unknown disse...

oi gostaria de compra a sai de cintura alta aqui o meu email leticiafrancotti@hotmail.com

Jamelle disse...

gostaria de saber se aina tem da saia cintura alta? jamelle.costa@gmail.com

Unknown disse...

OI, adorei a saia de cintura alta. Como faço para comprar!Vc só tem a vermelha ou tem a cinza também? Tenho urgência, meu e-mail é: lydlima@yahoo.com.br.

Unknown disse...

Olá, adorei a saia, me interessei muito!
GOstaria de compra-la!
Beijos!
fernandinhathays@gmail.com

Gabriela disse...

Eu queria saber como comprar essa saia de cintura alta e camiseta branca...
meu emal
gabrielagatalegal@hotmail.com

Luna disse...

Oi gostaria muito de compra a saia de cintura alta, como faço??

loveismurder_luna@hotmail.com

Mari disse...

ola!!
amei a saia de cintura alta..
como faço pra comprar uma??
tem outras cores??
até

maryy_martins@hotmail.com

Unknown disse...

eu gostei da saia de cintura alta como eu faço p. comprar?
meu e-mail
malu-surf-girl@hotmail.com
vic_domingues@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber se vc ainda tem a saia vermelha...
analaae@gmail.com

Unknown disse...

Oie estou aqui para saber aonde eu compro o primeiro modelito
meu email :
luana.capetinhaa@hotmail.com

cris disse...

oi gostaria da saia cintura alta...ainda tem?
como eu faço pra comprar?
meu email é cristala_de_sa@hotmail.com
:)

Unknown disse...

Oi.
bá, eu adorei aquela saia de cintura alta, só que gostaria de saber como faço para comprar
tem outras cores?
moro no RS..
Obrigada ;
ebaungratz@hotmail.com
Ester'

Valesca disse...

Oi, ameei a saia de cintura alta vermelha, como faço pra comprá-la??

meu e-mail: valesca_evantty@hotmail.com

Brigada ; )

Anônimo disse...

Eu gostei da saia vermelha e da blusa branca! Como faz pra comprar?
É pra todo o Brasil?
Tipo Bahia também?
victoriammachado@hotmail.com

Blog da Joyce Diva** disse...

quero saber se ainda tem a saia se tiver entre em contato com joyceeleonel@hotmail.com
é linda beijos desde ja grata

say disse...

Amei a saia!
Quero uma M,
meu msn: sasa_arimori@hotmail.com
Contate-me o mais r[apido possível!
Grata desde já !

Unknown disse...

eeii ameii a saiaa !
qeroo uma . . hauahaau
me add la no msn :
aninha_lubh@hotmail.com

beeeeiijo

MILLENA TENÓRIO disse...

ei.. adorei a Saia balonê cintura alta. será que ainda tem dela? agora o meu tamanho é M ou G. E tem um problema, eu moro em Recife-PE. Me add no msn(mi_tenorio16@hotmail.com). n esquece n, pleaseee. eu quero uma dessa:D